28/07/2006

Teoria vs Prática

Sabe o que eu não entendo, é que basta você dizer uma coisa para o computador te dar nos dedos. Outro dia falei mal do Blog, agora ele passou a exibir a minha foto. Acho que a BIOS estava mesmo com problemas.
Quanto ao Curso, estou percebendo uma clara dificuldade de interagir sobre os Projetos, talvez pela minha pouca experiência dentro de sala de aula pois minha disciplina era Educação Física. Contudo, na disciplina que trata dos Aplicativos Básicos, tenho maior facilidade de interagir. Espero superar essa dificuldade logo.

6 comentários:

Sonia disse...

OLÁ EOIL!
TUA FOTO FICOU MUITO LEGAL.
QUE TAL PARAR COM ESTA MODÉSTIA DE DIZER QUE NÃO MANJA MUITO DE PA?
NA NOSSA DISCUSSÃO SOBRE O NOVO ENFOQUE DA QUESTÃO PRINCIPAL DO NOSSO PA A TUA PARTICIPAÇÃO FOI DECISIVA, CONTRIBUINDO PARA CHEGARMOS ONDE CHEGAMOS. FOI UM AVANÇO SIGNIFICATIVO PARA O GRUPO, POIS AGORA SABEMOS O QUE BUSCAR.QUANTO A TUA COLOCAÇÃO SOBRE A PARTICIPAÇÃO NO PROA11,CONCORDO QUE EXISTEM ÁREAS OU ASSUNTOS COM OS QUAIS NOS IDENTIFICAMOS MAIS, TEMOS MAIOR AFINIDADE E FACILIDADE DE COMPREENDER E INTERAGIR.NESSES CASOS PODEMOS COLABORAR AINDA MAIS COM O GRUPO E COM CERTEZA VOCÊ JÁ ESTÁ FAZENDO ISSO.
UM ABRAÇÃO JÚNIOR!

Roselene disse...

Quem sabe com a papelada que você levou para ler no final de semana você retorna incorporando um "projeto" de escritor, prá começar. rsrsrs.

Mariangela disse...

Olá,
estamos iniciando a 4ª semana de curso, quase fechando o primeiro mês de trabalho!
1) Hoje inicia mais um Módulo para a nossa turma: Proa 2, também sob orientação do professor Daniel. Já há um fórum aberto por lá! Compareçam!
2) O professor Daniel reorganizou o fórum do Modulo Proa 1! Novos tópicos foram abertos para enriquecer a discussão! Quem ainda não iniciou a interação, é uma ótima oportunidade!!!

3) Os fóruns da oficina Proa 11 também foram reorganizado por turma!!!

Uma ótima semana !


Abraços,Mariangela

Roselene disse...

Oi Eoil!Something funny's in this cookie, and it ain't chocolate chips... entendeu?? eu não. Fui postar algo no meu rascunho do wiki e deu nisso. A única palavra que sei é "chocolate" será que o wiki descobriu que sou alérgica a chocolate??? (risos) socorro.
Bom trabalho.

Alcione disse...

Eoil socorro...
Como eu
"indexe a sua página na sua turma, siga a ordem alfabética e coloque seu nome na turma certa"

Não sei INDEXAR... (rs)

Nem colocar link no blog, procurei mas não descobri...

Roselene disse...

Oi Junior. Chegou a solução de nosso dúvida do link no blog. A Prof. Mariangela nos enviou por e-mail, fiz no meu e deu certo. Hasta lunes.