30/10/2006

Interação

Tenho interagido bastante através do MSN, pena que o e-proinfo não disponha de uma ferramenta como essa, sei que tem o e-Mensagens, mas ele não permite interagir ao mesmo tempo com os proas e o MSN deixa, então para registrar nossa participação a Maiangela envia nossas conversas por e-mail.
Como diz o ditado: Quem não tem cão caça com gato!!

23/10/2006

Tutores

Hoje estive em contato com a Tutora Mariangela, esse contato foi motivante e acolhedor, junto com a Tutora Vânia, elas me auxiliaram prontamente, acho que o trabalho delas está sendo exemplar. Tenho conversado com minhas colegas de grupo e todas têm elogiado bastante nossas tutoras.
Ogridado, Mariangela e Vânia, pela prontidão e eficiência, com que vocês tem nos auxiliado.

18/10/2006

PROA 06

Estou enfrentando um "Golias" nessa disciplina, talvez pelo atraso ou pela inaptidão em ler, mas espero ser como "Davi", e encarar de frente a adversidade.

04/10/2006

Atividades

Ontem nós postamos a atividade 4 do PROA 06, mesmo com alguns problemas técnicos no WIKI da disciplina. Também terminei ontem a atividade 9 do PROA 01. Estou entrando no rítmo do curso e espero por todas as atividades em dia o mais rápido possível.

02/10/2006

Demoro ! ! !

Ao retomar efetivamente o curso, estou colocando aqui uma justificativa pelo tempo sem postagem no Blog.
Tive alguns contra-tempos que me fizeram priorizar as atividades do Eproinfo.
Agora tenho condições de atualizá-lo frequêntemente.
Aproveitando a oportunidade gostaria de agradeçer aos Professores e Tutores que, dentro do possível, conpreenderam essa situação delicada.
Um grande abraço a todos.